• Pullse traz slogan e garoto-propaganda de volta às campanhas da Casas Bahia

    Fabiano Augusto, que, por 18 anos esteve à frente da propaganda da Casas Bahia, está de volta.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele foi reconvocado para a conta pela agência Pullse, do Grupo Dreamers, que em julho anunciou ter vencido a concorrência pela conta da Via, da qual a Casas Bahia faz parte.
    E não só Fabiano está de volta, como o slogan “Dedicação Total à Você”. Ou seja, fica sinalizado que tudo o que a rede de varejo fez depois que mudou seu time pode ter sido um grande erro.

    A nova campanha entrou no ar no domingo, 03/09, no intervalo do Fantástico, aprovada por Renato Franklin, CEO da Via.

    Vivian Zwir, diretora de marketing da Casas Bahia, divulgou que a retomada foi fruto de pesquisa de opinião com os clientes de diferentes regiões do Brasil. “Aquela mensagem nunca saiu da memória das pessoas que compram e frequentam a Casas Bahia”, acrescentou.

    A estratégia de comunicação conta com plano de mídia online e offline, a nível nacional, além de social media. Fabiano reaparece, primeiramente, em cinco vídeos teasers com a provocação “#VaiPraOndeFabiano”, e, na sequência, em toda a comunicação oficial da campanha, revelando a grande novidade.

    A criação, na Pullse, foi do próprio CEO Allan Barros, com Toninho Correa e Carlos Pereira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×